2018-10-03

MEDWAY - Transportes & Logística renova Certificação de Qualidade e Ambiente

A Medway – Transportes & Logística, renovou a certificação do seu Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e do Ambiente, com a transição para os novos referenciais normativos NP EN ISO 9001:2015 (Qualidade) e NP EN ISO 14001:2015 (Ambiente), no âmbito da sua atividade de logística e transporte terrestre nacional e internacional de mercadorias.

Esta dupla certificação representa o reconhecimento da conformidade e eficácia dos Sistemas de Gestão implementados, os quais assentam numa cultura de negócio familiar baseadas em relações duradouras, sustentadas em conhecimento, profissionalismo e proximidade.

Com a implementação e desenvolvimento destes sistemas de gestão, a MEDWAY procura promover a sustentabilidade da atividade que desenvolve, gerando valor para as partes interessadas internas e externas, melhorando o seu desempenho global e gerindo as suas responsabilidades ambientais de forma sistemática, contribuindo para o pilar ambiental da sustentabilidade.

A MEDWAY congratula-se com o resultado da auditoria realizada pelo organismo certificador APCER – Associação Portuguesa para a Certificação, que destacou como pontos fortes:

  • Competência da organização no âmbito do Sistema de Gestão e dos produtos e serviços prestados;
  • Elevado nível de conhecimentos dos requisitos normativos e legais;
  • Metodologias implementadas de definição das questões do contexto, partes interessadas, riscos e oportunidades;
  • Envolvimento dos colaboradores entrevistados no âmbito do Sistema de Gestão;
  • O esforço em geral, por parte da Organização, na melhoria do Sistema de Gestão.”

Aproveitamos também esta oportunidade para agradecer todo o apoio e confiança dos nossos Clientes. Após a renovação da certificação do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e do Ambiente, vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido com especial enfoque na sustentabilidade e na melhoria contínua do serviço prestado.

Voltar a notícias